Paredes

Perfis em Aço Galvanizado -  O aço é uma liga metálica formada essencialmente por ferro e carbono, que posteriormente é revestida com zinco pelo processo de galvanização, evitando a corrosão do material. Uma vez que este material se encontra no interior das paredes, a probabilidade de estar exposto a situações que provoquem corrosão é quase inexistente. A estrutura de aço galvanizado é composta por perfis enformados a frio com secção transversal em forma de C, L e U.

Placas de OSB -  ​São placas estruturais compostas por lâminas de madeira orientadas em diversas direções, tornando possivel aumentar a sua resistência.

​Painel Sandwich -  ​Tal como o nome indica, são paineis compostos por duas chapas metálicas com núcleo em poliuretano. O poliuretano é um material de isolamento térmico e acústico que acrescenta mais um material isolante ás habitações. É possivel utilizar este material como elemento estrutural ou elemento de acabamento nas fachadas.

​Lã de Rocha -  ​Isolante térmico e acústico de elevado desempenho. Uma vez que, é uma "lã" não retém água e permite que exista circulação de ar, o que torna a habitação arejada e consequentemente evita condensações.

Acabamentos:

​Sistema Capoto -  ​É um ETIC homolgado com caracteristicas técnicas e espessura adequada, aplicado no exterior da habitação que contribui em larga escala para a otimização do desempenho energético de um edificio. É composto por placas de EPS, coladas ao suporte, protegidas com um barramento armado com uma malha de fibra de vidro que permite evitar o aparecimento de fissuras. Permite ainda que o acabamento exterior final seja muito similar ao reboco tradicional.

​"Pladur" - São placas de gesso laminado utilizadas no revestimento interior de paredes e tetos. Estas placas são caracterizadas por ser um material resistente ao fogo, ao impacto e de utilização simples e limpa. Permitem um acabamento final com tinta plástica ou com a aplicação de revestimentos cerâmicos. Em zonas húmidas são colocadas placas de gesso laminado hidrófugas, pois possuem um tratamento hidrófugo que diminui o seu poder de absorção de água.